sexta-feira, 16 de setembro de 2016
quinta-feira, 15 de setembro de 2016
Primeiros detalhes do Fiat Uno 2017 são revelados A Fiat divulgou a primeira imagem e algumas informações a respeito do Uno 2017, que deve estrear em setembro
Foto: Divulgação / Fonte: iCarros
A Fiat divulgou a primeira imagem e alguns detalhes do Uno 2017, que tem estreia prevista para setembro. A maior novidade ficará por conta dos novos motores, pois o hatch estreará o primeiro 1.0 de três cilindros da Fiat no Brasil. Outra opção de propulsor será um 1.3 de quatro cilindros, demonstrando que a atual linha Fire EVO 1.0 e 1.4 de quatro cilindros deverá ser aposentada.
Na imagem é exibida a versão Sporting, com apelo esportivo. Porém, é possível ver que as modificações visuais dianteiras serão pequenas e se concentrarão na nova grade frontal, que perdeu as três entradas falsas e assimétricas em favor de uma horizontal, mais na linha do Mobi e da Toro. A Fiat promete também um uso mais intensivo de novas tecnologias.
fonte: iCarros
Lançamento: Fiat Grand Siena 2017
Foto: Divulgação Lançamento: Fiat Grand Siena 2017
O Fiat Grand Siena chega ao mercado com sua linha 2017. A principal novidade é a nova grade dianteira com contorno cromado. Internamente traz um novo acabamento em tom escurecido no painel frontal e no painel das portas. Também ganhou nova grafia no quadro de instrumentos, além de novos tecidos e nova posição da tomada USB no console central nas versões com câmbio manual.
Leia mais:
O modelo também recebeu novos conteúdos de. A Attractive 1.4 Flex acrescenta em sua lista banco do motorista com regulagem de altura e predisposição para rádio, com dois alto-falantes dianteiros, dois alto-falantes traseiros e antena. Já a versão Essence 1.6 Flex ganha de série volante com comandos do rádio e kit parafusos antifurto.
Confira os preços do Fiat Grand Siena 2017:
Grand Siena Attractive 1.4 Flex: R$ 50.750,00 (anteriormente R$ 49.460)
Grand Siena Essence 1.6 Flex: R$ 55.950,00 (anteriormente R$ 54.550)
fonte: iCarros
Lançamento: Honda Fit e HR-V 2017
HONDA HR-V 2017 RECEBEU NOVOS EQUIPAMENTOS EM TODAS AS VERSÕES
Honda apresenta a linha 2017 para o SUV HR-V e o monovolume Fit com acréscimo de mais equipamentos de série
JÁ O FIT TEVE AS MELHORIAS CONCENTRADAS NA VERSÃO EXL
Honda apresenta a linha 2017 para o SUV HR-V e o monovolume Fit com acréscimo de mais equipamentos de série
A Honda apresentou a linha 2017 do HR-V e do Fit. Os modelos trazem mais itens de série como principal novidade. O utilitário esportivo HR-V, recebeu em todas as versões um novo revestimento para as laterais de portas, mais resistente e refinado, controles de som no volante também na versão LX e ganchos para a fixação dos tapetes no assoalho. O LX manual, modelo de entrada, passa a trazer rodas de liga leve de 17 polegadas de série no lugar das rodas de aço com calotas aro 17.
O HR-V EX ganha ar-condicionado digital automático, borboletas atrás do volante para a troca de marchas (sete marchas simuladas no CVT) e aprimoramentos no sistema de áudio, com a adição de dois tweetters nas colunas dianteiras. A versão EXL passa a trazer faróis com acendimento automático.
Já o Honda Fit chega à linha 2017 com aprimoramentos apenas na versão EXL, que passa a contar com airbags laterais do tipo cortina e sistema multimídia com navegador integrado e tela sensível ao toque de sete polegadas.
Confira os preços da linha 2017 de Fit e HR-V
Honda Fit:
DX manual: R$ 57.700,00
DX CVT: R$ 63.200,00
LX manual: R$ 62.100,00
LX CVT: R$ 67.600,00
EX CVT: R$ 73.800,00
EXL CVT: R$ 78.900,00
Honda HR-V:
LX manual: R$ 79.900,00
LX CVT: R$ 86.800,00
EX CVT: R$ 93.000,00
EXL CVT: R$ 101.400,00
fonte: iCarros
VW Golf "barato" tem motor de Fox e câmbio de Gol
O problema do Volkswagen Golf 1.6 nunca foi exclusivamente o seu desempenho, especialmente na versão com câmbio manual. Além de ser quase 2s mais rápida que a automática, ela é mais barata - ou menos cara, dependendo do ponto de vista.
Pelo Golf Comfortline 1.6, a Volkswagen pede R$ 78.130, sem incluir os opcionais que, somados, custam mais R$ 10.000. Menos mal que a fabricante compensa isso oferecendo um pacote de itens de série generoso, que inclui controle eletrônico de estabilidade, sete airbags e uma moderna central multimídia. Mas não se pode esquecer que existem rivais tão equipados quanto ele, por preços mais atraentes.
Até mesmo "dentro de casa" esse Golf sofre com a concorrência, pois seu motor 1.6 capaz de entregar 120 cv é o mesmo do Fox Highline, que é mais ágil, barato e dotado de um câmbio manual de seis marchas - este item, inexplicavelmente, acabou ficando de fora no Golf.
OPÇÃO DE LONGO PRAZO
O custo-benefício ruim levou à rejeição do mercado: segundo a consultoria Jato Dynamics, a versão 1.6 manual representou menos de 3% das vendas do Golf nacional neste ano. E isso acaba trazendo um problema a tiracolo a seu proprietário, com a liquidez menor do modelo em um mercado de seminovos repleto de versões automáticas e/ou com motor 1.4 turbo.
E, segundo o site Autos Segredos, a versão 1.0 TSI chegará em breve com potência superior ao 1.6 e consumo de combustível menor.
Com mais contras do que prós, fica difícil "defender" esse Golf, o que é uma pena. O hatch fabricado em São José dos Pinhais (PR), tem uma dirigibilidade ímpar e muito próxima à da versão importada, mesmo com a suspensão traseira de eixo de torção, mais simples que a multibraço.
O acabamento de qualidade tem a sobriedade e a montagem benfeitas típicas dos modelos mais caros da Volkswagen. A onda de conectividade trouxe ao hatch duas opções de sistemas multimídia, ambas com possibilidade de espelhamento para celulares Apple e Android. E ainda nem falamos do desempenho.
O Golf 1.6 está longe de empolgar, especialmente em retomadas e subidas. Mas ele se mantém entre os poucos carros com câmbio manual que dão gosto de dirigir, oferecendo engates precisos, direção com boa pegada e suspensão firme na medida certa, além de apresentar consumo satisfatório para o segmento.
A embreagem poderia ser mais leve, mas com tantos desafios para resolver, esse é o menor dos problemas do mais raro dos VW Golf atuais.
fonte: Motorpress
quarta-feira, 14 de setembro de 2016
Peugeot 5008 é fotografado na rua antes da estreia
A Peugeot já havia anunciado que transformaria seu maior monovolume, o 5008, num SUV de sete lugares com cabine futurista. Algumas imagens tratadas do carro, que estreia sua nova geração no Salão de Paris, este mês, foram divulgadas na ocasião -- mas ainda não havia fotos do 5008 de verdade. Elas surgiram nesta terça-feira (13).
Circulam nas redes sociais duas imagens do SUV que revelam uma dianteira impressionantemente ousada para um modelo familiar, contrastando com uma traseira mais retilínea e conservadora.
O modelo é construído sobre a mesma plataforma do 3008 e do Citroën C4 Picasso (a modular EMP2), o que o deixa bem mais moderno que a opção intermediária 4008 -- este, uma versão francesa do Mitsubishi ASX, vendida por caros 34.600 euros.
Apesar de comportar sete pessoas, e portanto oferecer três fileiras de assentos, o 5008 não é tão longo quanto se esperaria: são 4,64 metros, apenas 11 cm mais que na geração anterior. Não há previsão de lançamento do modelo no Brasil.
terça-feira, 6 de setembro de 2016
quinta-feira, 25 de agosto de 2016
Este é novo HB20 2016 reestilizado. Confira as fotos
Veja as novidades e mudanças do novo HB20 2016 que chega reestilizado, novos equipamentos e com o novo câmbio automático de seis marchas. Não esqueça de fazer um comentário no final da página deixando a sua opinião sobre o modelo. Nesta terça-feira (22).
Veja as novidades e mudanças do novo HB20 2016 que chega reestilizado, novos equipamentos e com o novo câmbio automático de seis marchas. Não esqueça de fazer um comentário no final da página deixando a sua opinião sobre o modelo.
Nesta terça-feira (22), a Hyundai promoveu o lançamento do novo HB20 2016 facelift recebendo mudanças na carroceria, no interior e com novas tecnologias que deixarão a linha 2016 mais conectada e atualizada para enfrentar a concorrência do atual líder no mercado dos hatchs compactos, o Chevrolet Onix. Outra novidade do novo HB20 são os novos faróis com projetor tipo canhão e LEDs diurnos, presentes na versão Premium.
Novo HB20 2016 – preço, consumo, ficha técnica, mudanças
Como erá esperado, o novo HB20 2016 ganhou novo visual e o novo câmbio automático de seis marchas em substituição ao de quatro velocidades das versões equipadas com motor 1.6. Agora, o modelo chega mais parecido aos últimos lançamentos da marca, mostrando em destaque a nova grade frontal em formato trapezoidal, novos para-choques, novo conjunto ótico e lanternas traseiras modificadas na parte interna e com lentes mais brilhantes.
O interior do modelo 2016 também teve mudanças no revestimento dos bancos, assim como nos forros das portas, e até, opção de acabamento em couro na cor marrom para as versões mais completas. Outra novidade está no painel do HB20, que tem uma nova opção de central multimídia mais moderna. Neste caso o blueMedia, trazendo o sistema CarLink, que permite espelhar smartphones Android das marcas Samsung e LG, além do Waze.
Novo HB20 2016 preço, versões
O Hyundai HB20 é vendido no mercado nacional nas versões: Comfort 1.0, Comfort Plus 1.0 e 1.6, Comfort Style 1.0 e 1.6 e Premium 1.6, podendo ser equipado com os motores 1.0 e 1.6, assim como dependendo da versão 1.6, pode ter câmbio manual de seis velocidades ou câmbio automático de seis marchas. Já os modelo 1.0 sempre com transmissão manual de seis marchas. O preço do novo HB20 2016 parte de R$ 38.995 na versão mais barata (básica) e custa na mais completa R$ 63.535. Confira abaixo a tabela de preço de todas as versões.
A motorização permanece a mesma da linha 2015, oferecendo os motores 1.0 de 12V e três cilindros e 1.6 16V com quatro cilindros, gerando com etanol 82 cv e 128 cv, respectivamente. O motor 1.6 ganhou partida a frio e-start, que dispensa o uso do tanquinho de combustível para dias frios.
Novo HB20 2016 consumo
Segundo a avaliação de consumo do Inmetro, o novo HB20 2016 está mais econômico, Isso porque as mudanças na carroceria melhoraram a aerodinâmica do modelo, especialmente na parte frontal. Confira em detalhes o consumo do HB20 2016.
Motor 1.0 – Cidade – Estrada – Km/l
Gasolina – 12.5 – 14.1
Etanol – 8.5 – 9.9
Gasolina – 12.5 – 14.1
Etanol – 8.5 – 9.9
Motor 1.6 – Cidade – Estrada – Km/l
Gasolina – 11.6 – 13.8
Etanol – 8.1 – 9.9
Gasolina – 11.6 – 13.8
Etanol – 8.1 – 9.9
Novo HB20 2016 ficha técnica e principais itens
Comfort: direção hidráulica, ar-condicionado, rádio com entrada USB e Bluetooth, comandos integrados no volante, travas elétricas e vidros elétricos dianteiros.
Comfort Plus: inclui travamento automático das portas, chave do tipo canivete, vidros elétricos traseiros, alarme, maçanetas e retrovisores na cor do veículo e retrovisores elétricos.
Comfort Style: Versão Comfort Plus mais função “um toque” nos vidros elétricos em todas as janelas, rodas de liga-leve e iluminação no porta-malas.
Premium: ar-condicionado automático digital, airbags laterais, faróis com luzes diurnas de LED, maçanetas cromadas, acendimento automático dos faróis, frisos cromados nos vidros laterais, volante e alavanca de câmbio revestidos em couro, sensores de ré e banco traseiro bipartido. E como opcional os Bancos em couro marrom.
Novo HB20 2016 preço
Tabela de preço atual:
• Comfort 1.0 – R$ 38.995
• Comfort Plus 1.0 – R$ 42.595
• Comfort Style 1.0 – R$ 46.345
• Comfort Plus 1.6 – R$ 48.745
• Comfort Style 1.6 – R$ 51.845
• Comfort Plus 1.6 Automático – R$ 52.745
• Comfort Style 1.6 Automático – R$ 55.845
• Premium 1.6 Automático – R$ 59.445
• Premium 1.6 Automático com couro – R$ 61.035
• Premium 1.6 Automático com couro e blueMedia – R$ 63.535
• Comfort Plus 1.0 – R$ 42.595
• Comfort Style 1.0 – R$ 46.345
• Comfort Plus 1.6 – R$ 48.745
• Comfort Style 1.6 – R$ 51.845
• Comfort Plus 1.6 Automático – R$ 52.745
• Comfort Style 1.6 Automático – R$ 55.845
• Premium 1.6 Automático – R$ 59.445
• Premium 1.6 Automático com couro – R$ 61.035
• Premium 1.6 Automático com couro e blueMedia – R$ 63.535
A garantia normal do Hyundai HB20 é de três anos sem limite de quilometragem, sendo oferecido nas concessionárias da marca nas cores: Prata Metal, Cinza Titanium, Preto Onix, Branco Polar, Azul Sky, além das novas cores Prata Sand e Bronze Terra.
Novo HB20 2016 vídeo
terça-feira, 23 de agosto de 2016
Chevrolet Cruze hatch é flagrado em testes com disfarces em São Paulo
Carro foi visto em Campos do Jordão (SP) com camuflagem.
Modelo deve adotar motor 1.4 turbo de 153 cavalos.
Pedro Leonardo da Marques da SilveiraInternauta, de Campos do Jordão (SP)
Depois do lançamento da nova geração do Chevrolet Cruze em sua versão sedã no Brasil, a próxima será a opção hatch do modelo, que foi vista camuflada em Campos do Jordão (SP).
Apesar de bem disfarçado, foi possível notar os detalhes visuais da nova geração, como os novos faróis e grade na dianteira.
O modelo foi visto no último final de semana pelo internauta Pedro da Silveira, do Rio de Janeiro, que estava na cidade paulista.
Nota da redação: a chegada do Cruze hatch ao Brasil está prevista para o 2º semestre de 2016.
Assim como aconteceu com o sedã, esta nova geração do hatch deve adotar também o mesmo 1.4 turbo, abandonando a opção aspirada.
O 1.4 turbo Ecotec flex rende 153 cavalos de potência (com etanol) e 24,5 kgmf de torque, enquanto a geração anterior tinha um 1.8 de 144 cavalos.
FONTE: AUTO ESPORTE
terça-feira, 16 de agosto de 2016
As novidades do Salão do Automóvel que só chegam às lojas em 2017
Salão de Automóvel é uma grande oportunidade para as marcas divulgarem novos produtos. O próximo Salão de São Paulo, de 10 a 20 de novembro, no entanto, chega numa hora em que nenhuma fábrica tem pressa para fazer lançamentos.
Com as vendas em baixa e os estoques em alta, por mais que as novidades atraiam compradores, está compensando esperar. Diante do dilema entre lançar ou não lançar, algumas empresas decidiram apresentar os carros no Salão deixando o início das vendas para depois.
Um dos mais aguardados da turma que terá a comercialização adiada é o Hyundai ix-25. O SUV entra no segmento mais agitado do mercado, que ganhou este mês seu um mais novo competidor, o Nissan Kicks. A Hyundai, porém, não tem pressa. Segundo fontes, ela ainda nem bateu o martelo em relação ao nome que o carro terá no Brasil. Poderá ser ix-25 mesmo; Creta, que é o outro nome que o SUV usa em alguns países; ou ainda HB-25, uma identificação exclusiva para o mercado brasileiro.
Ainda no segmento dos SUVs, mas em faixa de preço superiores, a Renault vai mostrar o novo Captur (derivado do Kaptur vendido na Rússia) e a segunda geração do Koleos. Esses modelos serão produzidos no Brasil e começam a ser vendidos somente em meados de 2017.
O Koleos não será o único Renault na fila de lançamentos. A seu lado no estande da marca, estará o subcompacto Kwid que, ao menos, não deve demorar tanto para chegar. O substituto do Clio estreia em março, com fabricação nacional, assim como o Captur - o Koleos será importado da Coréia do Sul.
Completam a lista o crossover Citroën C4 Cactus e o novo VW Tiguan
Assinar:
Postagens (Atom)