O maior diferencial do modelo em relação à concorrência é o desempenho no carregado tráfego urbano. O preço sugerido é de R$ 69.900. Para impulsioná-lo, a JAC instalou motor Cummins 2.8 de 140 cv de potência e torque (força) máximo de 28,6 kgfm atingidos a 1.600 rpm.  O chinês T140, da JAC, que aposta na potência do motor Cummins"Nosso maior diferencial é o motor. Quem utiliza um caminhão como esse com carga total sabe o esforço que o motorista precisa realizar para imprimir um desempenho satisfatório quando dispõe de pouca potência", afirma Sergio Habib, presidente da JAC Motors Brasil. O novo modelo, que já está nas concessionárias, se enquadra na categoria dos VUCs (veículos leves de carga). O caminhão sai de fábrica com tecnologia EGR e se enquadra ao Proconve L5. A capacidade de carga útil é de 1.570 kg de carga útil, com PBT (peso bruto total) de 3.490 kg. Outra aposta da JAC é a versatilidade na adoção de implementos. Com entre-eixos de 2,45 metros, o T140 permite várias aplicações, com destaque para as carrocerias de metal, madeira ou baú. Outra vantagem, de acordo a marca, será o baixo custo de manutenção, uma vez que fará revisões na própria rede autorizada JAC Motors. O modelo chega com três anos de garantia (os automóveis de passeio são famosos por oferecer o dobro desse prazo), sem limite de quilometragem.
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