quarta-feira, 25 de abril de 2018

Toyota Corolla 2019: como pode ficar a nova geração do sedã

Slide 1 de 2: Baseado na recém apresentada nova geração do Corolla Hatch/Auris, o novo sedã deve estrear até o fim da década
foto: divulgação
Já em testes na Europa e na Ásia, a nova geração do Toyota Corolla está em desenvolvimento. O modelo adotará a plataforma TNGA, a mesma do Prius e da recém apresentada nova geração do Corolla Hatch, vendido na Europa como Auris. O estilo deverá ser mais ousado e esportivo que antes como antecipa a projeção exclusiva do iCarros.


A dianteira agressiva é herdada do Corolla Hatch, porém com grade frontal com filetes horizontais como usado no irmão maior Camry. Os faróis finos e alongados são ponto de conexão com a atual geração do Corolla, ainda que no novo modelo sejam mais ousados e recortados.
A traseira volumosa e alta segue o que é visto nos demais sedãs da Toyota e se distancia de rivais que apostam no perfil cupê, como o Honda Civic e o Chevrolet Cruze. Lanternas finas e horizontalizadas invadem a tampa do porta-malas.

O desenvolvSlide 2 de 2: Baseado na recém apresentada nova geração do Corolla Hatch/Auris, o novo sedã deve estrear até o fim da décadaimento da tecnologia híbrida flex no Brasil pode beneficiar a próxima geração do Corolla. O conjunto está sendo testado no Prius, mas pode ser empregado no sedã, já que a Toyota pretende lançar mais carros híbridos no mundo – a exemplo do Auris que tem diversas opções híbridas. Atualmente, o Corolla brasileiro conta com motor 2.0 quatro cilindros flex e 1.8 quatro cilindros flex na versão de entrada. O câmbio CVT é um de seus principais atributos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário