Reestilizado, Kia Cadenza 2014 chega ao Brasil no mês que vem
Apresentados os novos Cerato e Sorento, a Kia se prepara para lançar no mercado brasileiro mais uma importante novidade. Trata-se da linha 2014 do sedã Cadenza, que foi revelada na Coreia do Sul em outubro do ano passado e chega trazendo como destaques visual reestilizado, retoques no interior e lista de equipamentos mais generosa. Na mecânica o motor 3.5 V6 segue sem grandes mudanças.
Na dianteira, o Cadenza 2014 incorpora o mesmo estilo do topo de linha Quoris, evidenciado por novos faróis, para-choque e capô, além da conhecida grade “nariz de tigre” que virou marca registrada da montadora. Nas laterais, chamam atenção as novas rodas de liga leve de 19 polegadas e na traseira há mudanças no desenho das lanternas e da tampa do porta-malas.
Na cabine são destaque os sistemas de navegação SiriusXM Traffic e UVO eServices, tela de LCD de 8 polegadas sensível ao toque, bancos revestidos em couro, ar-condicionado de duas zonas, sistema de entrada sem chave Smart Key, conectividade Bluetooth e bancos com ajustes elétricos e memória com dez posições.
Sob o capô, o motor 3.5 V6 de 290 cavalos e 34,4 kgfm de torque não sofreu mudanças e continua acoplado à uma transmissão automática de seis marchas. Com esse conjunto, o Cadenza acelera de 0 a 100 km/h em 7,2 segundos e alcança 230 km/h de máxima.
Notícias relacionadas
Comentários (7)
+6
Bonito, mas design manso.
Vou de Fusion 2.0 Ecoboost que, a propósito, agradece a concorrência ...
Vou de Fusion 2.0 Ecoboost que, a propósito, agradece a concorrência ...
+3
Luan Freire · 1 hora atrás
Design manso mas sem copiar marcas Inglesas ;) . Like a Aston Martin
+1
Melhor copiar uma marca dela (Aston Martin era da Ford) do que copiar descaradamente a BMW.
+3
Fusion esta uma categoria abaixo do Cadenza, cara. Voce poderia
comparar o Fusion com o Kia Optima, daih estaria falando a mesma lingua.
+1
Por mais que seja uma categoria abaixo, oferece muito mais a menor preço.
Vi o Optima e adorei o desenho exterior dele. É muito agressivo e imponente. Os poréns: Não tem central multimídia, o que é inaceitável para a Kia (culpa do importador, que faz o pacote sob encomenda). Digo o mesmo ao Cerato: O Gandino traz faróis de LED que custam mais caro do que um ESP ou airbags laterais. É um absurdo um importador ainda vender seu produto pelo preço e qualidade de um importado, quando é inferior a muitos produtos do Mercosul.
Vi o Optima e adorei o desenho exterior dele. É muito agressivo e imponente. Os poréns: Não tem central multimídia, o que é inaceitável para a Kia (culpa do importador, que faz o pacote sob encomenda). Digo o mesmo ao Cerato: O Gandino traz faróis de LED que custam mais caro do que um ESP ou airbags laterais. É um absurdo um importador ainda vender seu produto pelo preço e qualidade de um importado, quando é inferior a muitos produtos do Mercosul.
+1
Sem brincadeira, sou mais um desses do que um Fusion EcoBoost.
Postar um novo comentário
Aviso:
Todos os comentários estão sujeitos a moderação antes de serem
publicados. Para ter seu comentário aprovado, identifique-se com um
nome/apelido e um e-mail válido. Respeito os demais leitores.
Comentários que ofendam, contenham palavrões, tenham caráter
político/religioso ou faça insistente apologia a uma marca/modelo serão
deletados. Não use somente letras maiúsculas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário