segunda-feira, 22 de outubro de 2012

RECIFE- ÔNIX O LANÇAMENTO ESPERADO A GM TRAZ PRA SUBSTITUIR O CELTA

COMPACTO
Chevrolet apresenta mundialmente o Onix
Para a GM, modelo é o mais importante para a marca desde o Corsa, de 1993
por LUÍS PEREZ
Fazendo referência ao "momento histórico" e se referindo ao Onix como “o modelo mais aguardado para a Chevrolet no ano” (em um 2012 de sete lançamentos), a presidente da General Motors do Brasil, Grace Lieblein, deu início aos trabalhos do novo compacto que chega para competir com modelos como Volkswagen Gol e Fiat Palio. O modelo é o substituto do Corsa.

Além de anunciar uma série de equipamentos pouco comuns em modelos do gênero, caso do câmbio manual de seis velocidades e o sistema MyLink de conectividade, a executiva anunciou a apresentação do TrailBlazer (que substitui o antigo Blazer, mudando inclusive de nome) para esta segunda (22), no primeiro dia de imprensa do Salão de São Paulo. O estande da marca terá como atrações shows com Toni Garrido, Maria Gadu e Ana Carolina.

"O Onix está aqui para mudar a história da Chevrolet no Brasil e para mudar o segmento dos carros compactos no mercado brasileiro, o mais importante do mercado. É o lançamento mais importante desde 1993, quando fizemos o lançamento do Chevrolet Corsa", afirma Jaime Ardila, presidente da GM América do Sul.

Chevrolet Onix - foto Divulgação

Chevrolet Onix - foto Luís Perez

Chevrolet Onix - foto Luís Perez

Chevrolet Onix - foto Luís Perez
O Chevrolet Onix, que chega para ocupar o lugar do Corsa


Galeria de fotos Imagens oficiais na galeria de fotos.

"A princípio, o Onix foi pensado para a crescente classe média no Brasil", diz Dan Akerson, chairman e CEO da General Motors, que fez um paralelo entre o investimento de R$ 5 bilhões no Brasil desde 2008 com os investimentos em infraestrutura no país. "O Onix foi o mais próximo possível do que chegamos ao amor à primeira vista em relação a um automóvel."

Nenhum comentário:

Postar um comentário