GM mantém o visual antigo em Onix e Prisma Joy
Motorpress
Da Redação, em São Paulo (SP)04/08/2016 11:20
Da Redação, em São Paulo (SP)04/08/2016 11:20
A General Motors não se preocupa mais em esconder: o Onix e o Prisma Joy, que serão apresentados nesta sexta-feira (5) como versões de entrada dos compactos da Chevrolet, vão manter a carroceria da linha 2016, sem adotar o facelift que alinhou os carros à gama atual da marca. Unidades da versão estão num pátio da GM, em São Caetano do Sul (SP), à vista de quem passa pela rua -- recebemos duas fotos feitas assim, nesta quinta (4).
Dessa forma, a GM finalmente adota para o modelo mais vendido no Brasil, o Onix, e sua variação três-volumes, o Prisma, a mesma estratégia que a Volkswagen usou por anos com o Gol, cuja quinta geração conviveu por longo tempo com a anterior, e a Fiat com o Palio e o Siena, ambos ainda vendidos em gerações diferentes.
A ressalva é que Onix/Prisma 2016 e 2017 são da mesma geração -- o novo visual é apenas uma reestilização.
Mais:
Galeria de fotos de Onix e Prisma 2017
Galeria de fotos do aventureiro do Onix Activ
Vídeo oficial do novo Onix
As primeiras informações dão conta de que Onix e Prisma Joy (nome já usado em versões de Celta, Prisma antigo, Corsa e Meriva) chegrão bem "pelados" ao mercado, sem ar-condicionado como item de série e talvez sem assistência elétrica adotada na direção da linha 2017. No entanto, o multimídia MyLink pode ser mantido, já que a proposta é agradar ao público jovem. Os preços devem começar com "3" no caso do hatch, e "4" no caso do sedã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário