quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Novo Ford Ka estreia mais uma versão aventureira

Primeira reestilização da geração atual do compacto foi revelada com o pacote "off-road" Freestyle

Para-choques reformulados e nova grade do radiador marcam a primeira atualização desta geração do Ka (Divulgação/Ford)
O novo Ford Ka foi apresentado quase simultaneamente nesta quarta-feira (31) no Brasil e na Índia. A primeira atualização da geração atual do compacto foi apresentada na nova versão aventureira Freestyle.
O modelo terá suspensão elevada, assim como o Ka Trail, mas não foi divulgado em quantos milímetros ela destoa do conjunto usado em outras versões. O que já foi confirmado é a estreia do sistema multimídia Sync3 de 6,5 polegadas ao modelo, como QUATRO RODAS antecipou em um flagra exclusivo.
Central multimídia Sync3 com tela “flutuante” é similar à usada no novo EcoSport (Divulgação/Ford)
O novo Ka também estreará um novo trem de força, herdado do EcoSport. O 1.5 três-cilindros da família Dragon substituirá o motor de mesma cilindrada usado atualmente. Junto a ele será disponibilizado um câmbio automático convencional de seis marchas.
Ka Freestyle
O farol manteve o mesmo formato, mas passou por um rearranjo de seus elementos internos (Paulo Campo Grande/Quatro Rodas)
Ainda não se sabe se a marca adicionará os importantes itens de segurança oferecidos no Ka europeu, como barras de proteção laterais e airbags adicionais.
Enquanto o Ka europeu obteve três estrelas no teste de impacto, a versão brasileira zerou nos testes do Latin NCAP.
fonte: 4Rodas

Nenhum comentário:

Postar um comentário